quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mais um infantil em crochê .
VENDIDO

2 comentários:

...Flá... disse...

Olá Cíntia!!!
Tudo bem com você?
Eu achei maravilhoso esse cachecol infantil rosa e gostaria de saber os pontos que você usou para faze-lo. Pois não tenho muitas habilidades na arte do crochê e gostaria muito de fazer um cachecol para minha filha de 8 anos.
Será que você pode me enviar um email ou visitar o meu blogger e deixar uma mensagem?
Obrigado e Parabéns.
Beijos.
Flávia.

...Flá... disse...

Oi Cíntia!!!
Obrigado pela diquinha que deixou no meu blogger, estou afastada da net por motivos de saúde familiar e só hoje visualizei os comentários no blogger, obrigado mesmo, mais uma vez, pela atenção. Farei este belo cachecol com certeza para a minha lindinha.
Fique com Deus minha linda e que ele continue sempre iluminando o caminho e as sua mãosinhas.
Um Beijo.
Flávia.